terça-feira, 28 de abril de 2009


SHOW ARCO-ÍRIS DOS SONHOS



Bailarina : Karen .

3 comentários:

  1. Foi o primeiro solo da Karen e fiquei muito emocionada. A Marly soube escolher a música e a coreografia certa que fez tudo ficar muito lindo. Bjus Karen

    ResponderExcluir
  2. ai nem fale que sdd....
    amei dançar...essa musica dancei com o s2...
    agradesço a marli que escolheu a musica a ceia pela fantasia maravilhosa a minha mãe que sempre me apoiou a regina tbm...e a todos que sempre acreditaram em min...
    obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  3. A LETRA DA MUSICA MUITO LINDA...
    É só pensar em você que muda o dia
    Minha alegria dá pra ver
    Não dá pra esconder
    Nem quero pensar se é certo querer
    O que vou lhe dizer:
    Um beijo seu e eu
    Vou só pensar em você
    Se a chuva cai e o sol não sai
    Penso em você
    Vontade de viver mais
    E em paz com o mundo
    E comigo
    (E consigo)

    ResponderExcluir