segunda-feira, 16 de abril de 2012



QUEM AMA A DANÇA, TEM TALENTO E SE ESFORÇA ,COM CERTEZA, ALCANÇA O SEU ESPAÇO NO MUNDO DA ARTE, ENTÃO ACREDITA E 
VAI A LUTA, CONQUISTE O QUE É SEU!!!

Jovens brasileiros se destacam em companhias de balé dos EUA 

Jovem de 17 anos vai integrar o Miami City Ballet como profissional. Casal de namorados participa de turnê da The Albany Berkshire Ballet.

Jovani, de 17 anos, durante apresentação da escola do Bolshoi no Brasil realizada nesta semana (Foto: Nilson Bastian / Escola do Teatro Bolshoi no Brasil).
Três jovens bailarinos brasileiros, que estudam no Teatro Bolshoi no Brasil, escola em Joinville (SC) da famosa companhia de balé russa, se destacam em companhias de dança dos Estados Unidos.

O bailarino Jovani Furlan Junior, de 17 anos, embarca no fim deste mês para Miami, onde passará a atuar, a partir de janeiro de 2011, como bailarino do Miami City Ballet, no estado da Flórida. Ele passará seis meses na escola da companhia para se adaptar ao método e, depois, será contratado como bailarino profissional.

Já o casal de namorados, Bruna Gaglianone, de 19 anos, e Erick Swolkin, de 20, participa como protagonista da turnê da companhia The Albany Berkshire Ballet, que ocorre até o dia 20 de dezembro em cidades de três estados norte-americanos. O tradicional espetáculo natalino "O Quebra Nozes" já passou por Vermont e Massachusetts - a estreia foi no fim de novembro. As apresentações continuam neste fim de semana e a turnê se encerra em 20 de dezembro, na cidade de Albany, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário